terça-feira, 18 de setembro de 2018

SEMEL doa parte dos alimentos arrecadados na Caminhada da Flora para a Associação Levanta-te e Anda


              O Projeto Academia de Rua e Caminhadas, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL, entregou na manhã dessa terça-feira, 18, à Associação Beneficente Levanta-te e Anda, alimentos arrecadados na Caminhada da Flora, realizada sábado, dia 15,  dentro da programação do #DESAFIO21DIASVARGINHA.
            O coordenador do Desafio, professor Flávio Henrique Pontes, foi procurado por representante da Associação e prontamente atendeu à solicitação indo até à seda da Levanta-te e Anda, na Alameda Pinheiros, para fazer a entrega. Ele se certificou da necessidade de ajudar, pois cerca de 190 famílias cadastradas recebem alimentos – grande parte vinda do descarte de supermercados - e tem também um grupo de 50 crianças no Projeto Crescer que frequenta oficinas.
            “A maioria dessas crianças vai para as oficinas por causa da comida oferecida e agora, o Projeto Academia de Rua e Caminhadas pode contribuir um pouco com o próximo”, afirmou o professor da SEMEL.
            Os cerca de 300 quilos de alimentos arrecadados na última Caminhada também foram entregues a quatro famílias carentes, à casa de recuperação Kerigma e ao Curso de Igreja que será realizado no próximo fim de semana.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário