terça-feira, 4 de setembro de 2018

Jogadoras de Varginha integram Seleção Brasileira


          O voleibol de Varginha não para de ser destaque no Brasil!            Depois das incríveis conquistas nos últimos 20 meses, acaba de aparecer novamente no mais alto nível do voleibol brasileiro.
            As atletas do Centro de Formação de Voleibol, Rosely Nogueira e Isabela Abreu foram convocadas para a Seleção Brasileira sub 20.
            Rose já está em sua segunda convocação, ela esteve com a seleção sub 18 no ano passado no Campeonato Mundial, na Argentina.
            Agora foi a vez de Isabelinha ter a sua oportunidade, a varginhense, filha da dona Celeste, cria da escolinha do CAIC 1 no Imaculada, 1,60 de altura, mas gigante em suas defesas e passes no Campeonato Brasileiro de Seleções.
            As duas atletas do projeto varginhense estão em treinamento desde o dia 28 de agosto em saquarema. Isabelinha e Rose se juntam a outras varginhenses que já estiveram presentes na seleção brasileira: Gabriela Martins (Cubinho) e Natália Martins (Osasco Vôlei).
            O técnico André Pereira continua mostrando que, apesar de todas as dificuldades, seu trabalho na base é reconhecido nacionalmente.
            As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma correalização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário