domingo, 16 de setembro de 2018

Dr. Guedes solicita academia de rua na Vargem


             Zelando pelo bem-estar e pela qualidade de vida dos munícipes, o vereador Fernando Guedes apresentou Indicação ao Senhor Prefeito Antônio Silva e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando a construção de uma academia de rua ao ar livre no Bairro da Vargem.
            - A presente Indicação tem o objetivo de beneficiar e apoiar os munícipes, especialmente os moradores do Bairro da Vargem e de suas proximidades, que buscam uma melhor qualidade de vida através da prática de atividades físicas e que relataram a ausência de espaços apropriados para a prática de atividades esportivas no referido bairro - justificou.
            Dr. Guedes enfatizou que a construção da academia de rua incentivará a prática de atividades esportivas, essenciais à saúde da população, além de promover o convívio e integração da comunidade, melhorando a qualidade de vida dos munícipes.
            - É importante ressaltar que as academias de rua têm proporcionado resultados extremamente satisfatórios para a saúde de seus praticantes, além de resgatar locais públicos não utilizados adequadamente pela população, oferecendo benefícios às pessoas que não tem condições financeiras ou que não são adeptos às academias convencionais - finalizou.

LINK


Nenhum comentário:

Postar um comentário