sábado, 8 de setembro de 2018

Açaí Summer presenteia alunas da escolinha de vôlei


            No dia 6 de setembro, o núcleo da escolinha de vôlei da FUVAE recebeu a presença de um dos colaboradores do projeto. André Summer, representante do AÇAI SUMMER, levou o açaí para as crianças do núcleo.
            Além de muita diversão, as crianças ainda tiveram o treinamento que acontece todas as terças e quintas, das 13 às 14h30.
            “Estamos voltando fortemente com nossas escolinhas. Além das equipes de competição, somos um projeto social e atendemos centenas de crianças. Iniciamos outro núcleo na Escola Municipal Antônio de Pádua Amâncio, porque queremos além de revelar novos atletas, também ajudar as crianças a se livrarem do caminho das drogas e da destruição”, disse o Auxiliar técnico e professor das escolinhas de base feminino Bruno Lopes.
            As equipes de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Semel, integram o projeto Centro de Formação de Voleibol, uma correalização do CRES, que conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário