terça-feira, 25 de setembro de 2018

Abertura do NBB terá rodada dupla e transmissão em TV aberta


             O NBB CAIXA 2018/2019 começará de uma maneira histórica. No dia 13 de outubro (sábado), a TV Bandeirantes transmitirá ao vivo as duas primeiras partidas da competição, entre Paulistano/Corpore e Mogi das Cruzes/Helbor, às 13h35, e Universo/CAIXA/Brasília e Vasco da Gama, às 15h25.
            Essa é a primeira vez que a Band, emissora oficial do NBB CAIXA, exibirá dois jogos ao vivo no mesmo dia. Com isso, o maior campeonato do basquete brasileiro terá a maior exposição na TV aberta em um só dia na história.
            A parceria entre Band e LNB vigora desde a temporada 2016/2017, e a emissora será a casa do basquete brasileiro na TV aberta pelo terceiro ano consecutivo. As partidas seguirão sendo transmitidas aos sábados às 14 horas.
            O calendário completo de transmissões da temporada será anunciado oficialmente na próxima segunda-feira (01/10), no evento de lançamento do NBB CAIXA 2018/2019, no Club Athletico Paulistano, em São Paulo (SP).
            O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio máster da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty e Wewi e o apoio do Açúcar Guarani.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário