domingo, 1 de julho de 2018

Vôlei de Varginha classifica três equipes no JEMG

        Os atletas do projeto Centro de Formação de Voleibol (CRES/Semel) deram show na etapa Regional Sul do JEMG, realizada na cidade de Formiga, de 25 a 30 de junho.
            As partidas finais foram realizadas na manhã deste sábado e os alunos da E.E. Domingos de Figueiredo (Industrial) conquistaram os três títulos que disputaram: Vôlei Feminino e Vôlei de Praia Feminino e Masculino, todos no Módulo II.
            Na quadra, a equipe comandada pelo Prof. André, venceu Santo Antônio do Amparo por dois set’s a zero, com parciais de 25x15 e 25x21. 
            Na areia, a dupla feminina venceu Campos Gerais com parciais de 21x13 e 21x09 e o masculino, comandado pelo técnico da Semel Wesley Gonçalves, venceu os representantes de Extrema por 21x16 e 21x13.
            Além dos títulos, as equipes garantiram vaga na etapa Estadual do JEMG, que será em Uberaba, no período de 30 de julho à 04 de agosto.
            O Centro de Formação de Voleibol conta com patrocínio das empresas Coletek e Lojas Edmil, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais, parceria da Prefeitura de Varginha - Semel, e apoio da Unimed Varginha, Prolife, Promédica, Açaí Summer, Cantinho da Bia, CooperStandard, Logos Colégio e Curso, IPD Laboratórios, Hortifruti JF, Santana Petróleo, Adrenaline Sports, A Popular Atacadista, Central Joias e Relógios, Minas Gelo e Maxiloc Locações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário