domingo, 24 de junho de 2018

Vila Flamengo estreia no Campeonato Mineiro de Futsal


          A cidade de Passos sediou neste final de semana a 1ª fase do Campeonato Mineiro de Futsal Sub 11, que contou com a participação de quatro equipes: Passos, Lavras, Montes Claros e Vila Flamengo de Varginha.
            A Vila Flamengo estreou com derrota contra os donos da casa, por 8x2, na sexta-feira. No sábado enfrentou a equipe de Lavras onde ganhou por 5x1. E no domingo ganhou de montes Claros por 6x2.
            No final houve empate entre Vila Flamengo, Passos e Lavras, onde as três equipes totalizaram duas vitórias e uma derrota.
            - Infelizmente só avançavam duas equipes e no critério de desempate não passamos por um gol -, conta o Prof. Ayran Pazoti.
            Ayran enfatiza que essa foi a primeira participação em uma competição oficial e tirando o primeiro jogo, onde os garotos entraram um pouco dispersos e nervosos por jogar contra o time da casa, deram show nas partidas seguintes, mostrando muita qualidade e habilidade!
            - Levando em consideração a falta de apoio e estrutura, comparado às demais equipes, nós fomos muito superiores. Pois todas as outras já disputaram o mineiro em edições anteriores! Garotada deu show, mesmo não conseguindo a classificação -, comemora.
            A próxima viagem será para o 22º Encontro Brasileiro de Futsal, nas cidades de Itajubá e Brasópolis, onde jogarão o Torneio Internacional de Futebol, que conta com equipes de países da América do Sul! As duas competições serão juntas entre os dias 17 e 22 de julho.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário