sexta-feira, 15 de junho de 2018

Vereadora Zilda pede realização de campeonato rural


            A Vereadora Zilda Silva apresentou a Indicação Nº 239/2018, solicitando a realização de Campeonatos de Futebol Amador nas Comunidades Rurais do Município.
            - A presente Indicação visa atender a reivindicação dos atletas, diretores de equipes e torcedores que solicitaram o apoio da Administração Municipal para a realização de campeonatos de futebol amador na zona rural do Município -, justificou.
            Para ela, a contribuição da Administração Municipal é de fundamental importância para proporcionar o suporte técnico e o material esportivo adequado. Além disso, é necessário realizar manutenções nos vestiários e nos campos de futebol existentes nas comunidades.
            - O incentivo, estímulo e promoção do esporte são fatores que devem ser tratados com muita consideração pela Administração Municipal, pois a prática esportiva é um dos grandes expoentes do lazer, da diversão e do bem-estar coletivo, mas principalmente um dos pilares da formação da personalidade e do caráter dos verdadeiros desportistas -, finalizou.
 
LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário