sexta-feira, 8 de junho de 2018

Vereador Carlúcio questiona paralisação nas obras de ginásios


            Nesta quarta-feira, dia 06, o vereador Carlúcio apresentou os Requerimentos 102 e 103, questionando a paralização de duas importantes obras para o desenvolvimento do esporte de base em Varginha.
O primeiro questionamento foi sobre o CIE no bairro Santa Maria, buscando esclarecer os motivos pelos quais essa obra ainda não foi concluída e se há previsão para o seu término.
            - Uma vez concluído, o ginásio deverá atender a demanda de bairros como Vila Barcelona, Cidade Nova, São Sebastião e adjacências, além do próprio Santa Maria, com modalidades olímpicas e paraolímpicas.
            - Este Vereador apresentou o Requerimento n. 152/2017 e até o momento nada foi feito. As informações solicitadas representam solicitações da população referentes às obras paradas, especialmente a do ginásio, parada há aproximadamente três meses -, justificou.
            No segundo Requerimento, solicitou ao Presidente da Câmara que oficie ao Governador do Estado de Minas Gerais, solicitando informações sobre a paralização da obra do Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Professor Antônio Domingues Chaves, no Bairro Jardim Sion.
            - Os alunos estão precisando utilizar a quadra ao lado da Escola, sendo que haverá um espaço ótimo dentro da referida escola, após o término da obra. Constantemente aberto, o local tem sido utilizado para o consumo de drogas por usuários que, ainda, intimidam as crianças que utilizam o local -, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário