sábado, 16 de junho de 2018

Vem aí, os JOGOS SESI 2018


Os JOGOS SESI é uma competição esportiva exclusiva para trabalhadores das indústrias, com a finalidade de difundir a cultura esportiva e a adoção de um estilo de vida mais saudável do setor produtivo.
            Promovida pelo Serviço Social da Indústria – SESI, a competição atende cerca de 20 mil trabalhadores da indústria em todo o Estado de Minas Gerais nas suas 3 etapas: Fase Local > Fase Regional > Fase Estadual.
            Na Fase Local participam as indústrias do município e da área de abrangência da unidade SESI, onde as indústrias participam e disputam a classificação para as demais etapas da competição em várias modalidades esportivas. 
LINK
            A etapa de Varginha será realizada entre os dias 24 de junho e 30 de outubro de 2018, onde a disputa acontecerá em dois módulos de modalidades:
            Módulo I: Futsal, Futsal Master (35+),  Vôlei masculino e feminino, Videogame (Futebol), Bete, Truco e Sinuca.
            As inscrições do Módulo I vão até nesta terça-feira, dia 19.
            O Congresso Técnico será na quarta-feira, dia 20, e o início das competições no próximo domingo, dia 24, no Ginásio do SESI/Sinduscom a partir das 9h.

Módulo II
            Com início das competições no mês de Setembro, as inscrições vão até o mês de agosto. As modalidades são as seguintes: Pesca, Basquete, Futebol de 7 (Cat. Livre), Futebol de 7 (Cat. Máster 35+), Queimada, Peteca e Tênis de Mesa.
            Os campeões da Fase Local das modalidades classificatórias representarão a sua indústria na etapa regional, que será disputada no mês de novembro.
            Mais Informações poderão ser obtidas pelo seguinte contato:
* Paulo Adriano - 99846-3626 paulo.adriano@fiemg.com.br
* Juliano (Marreco) - 98844-3414 jeder@fiemg.com.br
* Whatsapp dos Jogos SESI (35) 99730-3515

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário