segunda-feira, 4 de junho de 2018

Varginha está invicta no Campeonato Mundial Escolar de Vôlei

            As jogadoras de Varginha (da Escola Estadual Domingos de Figueiredo – Industrial), que tem apoio da Prefeitura e representam no Brasil Mundial Escolar de Vôlei, realizado na República Tcheca, se classificaram para as oitavas-de-final em 1º lugar do Grupo H.
                        As varginhenses não perderam nenhum set nos três jogos. Neste domingo, contra a Letônia (25x09 / 25x15) e dois confrontos hoje, de manhã contra a Eslováquia (25x12 / 25x21) e a tarde, contra a Dinamarca (25x21 / 25x13).
                        O técnico André Pereira explicou que isso afetou o desempenho das atletas: “Tivemos um primeiro set complicado contra a Dinamarca, mas revertemos e vencemos”.
            André ainda agradeceu a torcida de Varginha que tem acompanhado as partidas ao vivo pelo facebook da CBDE - Confederação Brasileira do Desporto Escolar.
            O próximo adversário será o Chipre. Amanhã, dia 05, 7 horas da manhã (horário de Brasília). A expectativa é de que as brasileiras fiquem entre as quatro melhores do mundo nessa competição que reúne 28 países e tem mais quatro dias pela frente.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário