quarta-feira, 20 de junho de 2018

Projeto IMPULSO continua impulsionando sonhos...


              O projeto social Impulso: Esporte e Educação nasceu em 2017 com a finalidade de atender crianças da Escola Municipal Professora Helena Reis – Caic II, com atividades esportivas e culturais no período extra turno.
            Atende 50 crianças, de 10 a 12 anos, de ambos os sexos, devidamente matriculados na instituição, todas as segundas e quartas-feiras, no período das 13h30 às 17h.
            Idealizado e coordenado pelo professor Milton Tavares Júnior, o projeto avança com sucesso absoluto.
            - As nossas educandas estão se empenhando muito na Ginástica Artística e no Jazz -, conta Milton. 

            Além destas modalidades e outras modalidades esportivas, são oferecidos aos alunos, de forma gratuita, uniformes, material esportivo, alimentação e participação em torneios e festivais.
            Desde a implantação do projeto, os professores observaram o progresso dos alunos, principalmente em relação ao comportamento/disciplina, espírito de equipe, nível de concentração em atividades mais complexas, além da relação família-escola-comunidade.
            O projeto IMPULSO tem o apoio da Drogaria Americana, Caixeta Seguros, Serviços CFC, Central Joias e Relógios, Blah e Prefeitura de Varginha, através da SEDUC - Secretaria Municipal de Educação.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário