quinta-feira, 26 de abril de 2018

Torneio Interno do Clube Recreativo Madrugada


          No domingo, 22 de abril, foi realizado o Torneio Interno do Clube Recreativo Madrugada, em comemoração ao aniversário de 68 anos do Clube.
            Criado em1950, tendo como Presidente de honra inicial o Sr. Wadi Antônio Esper, o clube foi formado por veteranos do Flamengo Futebol Clube de Varginha e os jogos eram realizados no próprio campo do Flamengo, na Rua Paraná.
            Em 1968, o campo da CBC passou a dar lugar aos jogos do Clube Madrugada que ocorriam aos domingos. Contudo, a utilização do campo da CBC ocorreu durante um curto espaço de tempo e os jogos foram transferidos para o campo da Flora, no município de Três Corações.
            Todos os domingos, antes das partidas, os jogadores se encontravam em frente ao Cine Rio Branco para a chegada dos primeiros 22 jogadores e de lá iam para o campo da Flora. Os jogos no campo da Flora duraram aproximadamente seis anos.
            Ao longo dos anos, os jogadores do Clube Madrugada se transferiram para vários campos para que pudessem dar continuidade às partidas de domingo.
            Em 1991, nasceu oficialmente, o Clube Recreativo Madrugada com a formação de 50 sócios proprietários. Em 1995 o campo do clube foi inaugurado e os jogadores passaram a ter um campo próprio, local onde as partidas acontecem atualmente.
            Hoje, a sede do Clube Recreativo Madrugada proporciona um espaço moderno, seguro e confortável para seus associados.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário