domingo, 29 de abril de 2018

Lutador “Ribas Family” conquista o cinturão do Shooto Brasil 82


        Fabrício Negão é o mais novo campeão do Shooto Brasil. O lutador conquistou o cinturão na 82ª edição do evento que foi realizada no último sábado (28) na Upper Arena, no Rio de Janeiro. Negão chegou ao título do peso-leve (até 70kg) ao surpreender o ex-UFC, Valmir Bidu com uma finalização na luta principal da noite.
            Com passagens pelo UFC e outros eventos internacionais, Valmir Bidu chegou na luta principal do Shooto Brasil 82 como favorito, mas Fabrício apostou em contra-ataques e no fim do segundo assalto encaixou um belo mata-leão que apagou o ex-UFC.
            “Foi uma luta muito difícil já que tive pela frente um grande atleta que chegou no UFC e um cara que chega no UFC com certeza é muito bom no que faz. Então foi um grande desafio já que recebi a luta de última hora, em uma categoria acima da minha, mas quando a gente quer realizar um sonho a gente tem persistir e superar todas as barreiras, por isso agradeço a todos que me ajudaram a chegar aqui e conquistar essa grande vitória”, disse Fabrício Negão à imprensa presente ao evento.
            Fabricio Jonas Martins é de Teresina/PI e veio morar em Varginha no ano passado, em busca do sonho de ser lutador.
            Quando se acredita no sonho e você trabalha duro e luta por ele, não há como dar errado. A materialização do sonho existe e mais uma vez foi comprovada hoje. Parabéns Fabrício Negão por essa gigante conquista. Foi um longo caminho até aqui e hoje foi apenas a coroação de um trabalho maravilhoso realizado pelo Marcelo Ribas e toda sua família e equipe. Eu, como parte da família Detroit, me sinto privilegiado e honrado por participar deste momento, pois o Detroit Varginha sempre acreditou no projeto da ‘Casa do Atleta’, no Marcelo Ribas, na Amanda Ribas e nesses meninos que são talentos do futuro MMA. Hoje, o Piauí, Varginha, os Ribas e o Detroit Varginha estão em festa. Parabéns Fabrício Negão, Campeão do Shooto 82, atleta e funcionário do Detroit Varginha! Vai que é tua Negão, UFC é logo ali!”, escreveu Enilson Pires Junior no facebook.

Foto: Thiago Duval - Lutas Esporte Clube

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário