segunda-feira, 30 de abril de 2018

Ciclistas trespontanos destacam-se em competição em Piedade/SP


         Neste domingo (29), cinco atletas de mountain bike participaram da segunda etapa do GP Ravelli, em Piedade, São Paulo. Na categoria dupla mista correram os ciclistas Thalise Aparecida Silva e Bremer Figueiredo Rodrigues, na categoria pró dupla masculina: Dionata Souza Ferreira e Wagner Ferreira e na categoria solo feminina sub 25, a atleta Bianca Sousa.
            Foram mais de 60km para a dupla masculina e 30km para dupla mista e categoria feminina, passando por trilhas, estradões, subidas e descidas com níveis bem técnicos. Quanto aos resultados, a dupla Dionata e Wagner conquistou o 3º lugar na Pró, a dupla mista Thalise e Bremer ficaram também em 3º e Bianca sagrou se vice-campeã da etapa.
            Para a dupla mista, que tem o apoio e patrocínio da Bicicletaria do Si, Zero Hora Comunicação Visual, Farmácia Brasil, Conecta Três Pontas, Academia JeR, Rodomoto e Construtúnel a experiência foi muito gratificante. “Participar de mais um desafio Ravelli, exige muita experiência dos atletas e muita dedicação. Não é simplesmente chegar lá, pegar a bike e participar. É preciso se preparar muito, pois o nível dos demais atletas é alto e ninguém quer ficar para traz. Corremos ao lado de campeões brasileiros, que se destacam em maratonas internacionais, e só de alinhar junto com eles, já mostra onde queremos chegar e o quanto temos que dedicar para estar lá”.
            O Gp Ravelli ainda conta com mais duas etapas, nas cidades de Águas de Lindoia e Espírito Santo do Pinhal. Boa sorte aos atletas!

POR: Thalise Silva - Jornalista MTB 18.401/MG

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário