sábado, 28 de abril de 2018

Amanhã tem corrida rústica em Varginha


        A 2ª Corrida em Homenagem a Mulher de Varginha, será realizada neste domingo, 29, com concentração de largada/chegada no pátio externo do 24º Batalhão da PM. A largada será às 8h30.
            A corrida contará com um percurso de 8km entre asfalto e estrada de terra. Serão premiados os cinco primeiros colocados masculino e feminino com troféus e brindes cedidos pelo Espaço Vida e Saúde, e as três primeiras colocadas terão de presente um super kit de beleza da Concept Profissional.
            Haverá ainda premiação com medalhões os três primeiros de cada categoria masculina. E na categoria feminina a divisão é de 10 em 10 anos, e ainda a categoria (PNE – Portadores de Necessidades Especiais) com premiação aos três primeiros masculinos e femininos.
            E não para aí, terá ainda sorteios de brindes, medalhas a todos os concluintes da prova, camisa para os 120 primeiros inscritos e Corrida kids, esta será gratuita e realizada depois da corrida adulta.
            A realização e organização são de responsabilidade da Runners Viagens - Ádila Lopes e André Fortunato.
            E para facilitar aos que de última hora quiserem participar, haverá inscrições no dia do evento até às 8h, valor de R$30,00.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário