sexta-feira, 2 de março de 2018

Zué pede providências nas quadras poliesportivas

           Zelando pela segurança, bem-estar e qualidade de vida dos munícipes, o vereador Zué do Esporte apresentou mais duas proposições esta semana solicitando benfeitorias em quadras poliesportivas.
            Na Indicação Nº 46/2018, Zué pede a instalação de telas de proteção ao redor da quadra do bairro Jardim Ribeiro.
            “É importante destacar que a comunidade local abriga inúmeras crianças e é responsabilidade do Poder Público proporcionar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos, oferecendo uma estrutura com acomodações apropriadas para a prática de atividades físicas e recreativas”, justificou.

VILA FLORESTA
            Zué solicitou ainda Municipal para a instalação de iluminação pública na quadra e demais obras existentes na Rua Humberto Limborço, entre os números 138 e 148, no bairro Vila Floresta (ao lado da Creche Nave Mágica).
            Segundo o vereador, a precária iluminação do referido trecho vem favorecendo ações de vândalos e causado desconforto e insegurança aos moradores daquela região e às pessoas que transitam pelo local durante o período noturno, expostas ao risco de assaltos e outros delitos.
            - A iluminação adequada ampliará a segurança daqueles que residem ou circulam pelo local além de contribuir para o melhor aproveitamento da quadra poliesportiva, um importante espaço destinado ao lazer e ao entretenimento da população. Cabe destacar que já existem postes de iluminação no local sendo necessária apenas a instalação elétrica -, justificou.


LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário