terça-feira, 13 de março de 2018

Varginhense Bruno Valério conquista pódio no Uruguai


           Um dos maiores nomes do atletismo varginhense, Bruno Valério de Souza, sagrou-se vice-campeão do Grand Prix Internacional do Uruguai, na cidade de Montevideo, no Salto em Distância, com marca de 7,53M. O campeão da prova foi o finalista olímpico da Rio 2016 e Mundial, Emiliano Lasa, que saltou 7,63M.
            - Quando estava aquecendo, senti um pequeno incômodo na Posterior(D), não sei o que aconteceu, pois estava super bem nos treinos da semana e quando cheguei em Montevideo também. Mesmo assim não desisti, fui pra segunda corrida ainda aquecendo e a dor piorou, foi onde pensei em muitas coisas e até mesmo sair da prova, mas quando me deparei com essa dor estava cada vez pior, foi onde começou a prova e eu era o último a saltar. Bom, fiz o primeiro salto, porém com muita dor e com a corrida muito lenta, mesmo assim consegui saltar 7,53 ficando aí em 2º lugar atrás de Emiliano Lasa. Depois, só administrei a prova e tomando os cuidados -, escreveu Bruno para o Jornal PODIUM.
            Aos 22 anos de idade, Bruno integra a Equipe Maurren Maggi Caixa, Ferroviária Araraquara. Sua especialidade é o Salto Triplo, porém faz também a Distância, onde tem como melhor marca 7,72M. “Quero chegar nos 8M, foi uma pena ter me lesionado no aquecimento”, disse.
            - Mais uma vez, obrigado a todos que torceram tanto aí do Brasil, como aqui do Uruguai -, disse Bruno.
            O varginhense conta com os patrocínios individuais do Frigorífico JM, Padaria Ki-Pão, Vértice e Universidade Paulista (UNIP).

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário