sábado, 10 de março de 2018

Racing Futsal de Elói Mendes fatura 1° Supercopa dos Campeões


        Na noite desta sexta-feira, 09, a equipe do Racing Futsal/Power Body/Prefeitura de Elói Mendes venceu a equipe do Divino FC de Varginha por 4 a 3 e faturou o título da 1ª Supercopa dos Campeões, disputada em Elói Mendes, na Escola São Luís Gonzaga.

Como foi a partida
            A partida começou com o Divino marcando 2 a 0, com gols de Banha. O Leão da Mutuca descontou na primeira etapa com Ralph. No segundo tempo o Leão foi pra cima, dando um bombardeio na equipe varginhense e chegou ao empate com Maycon.
            A equipe varginhense se arriscou ao ataque com goleiro linha e em roubada de bola, mais uma vez Maycon marcou, colocando o Racing em vantagem. A partida seguiu disputada e Maycon, destaque da partida e da competição fez o quarto gol, encaminhando o título aos eloienses. No final da partida o Divino, com Diego, descontou, mas não havia mais tempo para buscar o empate.

Entenda a competição
            A Supercopa dos Campeões foi disputada entre os campeões da Copa Intermunicipal e do Campeonato Regional Sul de Minas, Séries Ouro e Bronze. Competições estas que são de forte nível regional, de alto índice técnico.

Premiação
Campeão: Racing Futsal/ Power Body /Prefeitura de Elói Mendes
Vice-campeão: Divino FC Varginha
3° Lugar: Minas Ternos Paraguaçu
Artilheiro: Banha - Divino FC - 06 gols
Melhor Defesa: Racing Futsal - 06 gols
Bola de Ouro: Maycon - Racing Futsal

link

Nenhum comentário:

Postar um comentário