sábado, 10 de março de 2018

Dudu Ottoni solicita reforma na quadra do São Geraldo


       Atendendo reivindicação da comunidade local e adjacências, o vereador Dudu Ottoni apresentou Indicação na reunião desta quarta-feira, dia 08, solicitando ao Prefeito Municipal, ao Secretário Municipal de Governo e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos para que seja realizada a reforma da quadra poliesportiva localizada na Rua Antônio Bernardes Pereira, próxima ao número 578, Bairro Vila São Geraldo.
            Dudu ressaltou o péssimo estado de conservação da quadra, apresentando fotos do local: “O equipamento público necessita de pintura, reforma dos alambrados e banheiros, iluminação, limpeza e capina”. 
            - A manutenção periódica desses espaços públicos demonstra o zelo da Administração Pública pela cidade e por seu povo, já que a prática esportiva é de fundamental importância para o desenvolvimento saudável da população. Incentivá-la é tarefa de todos, inclusive do Poder Público, uma vez que, segundo especialistas, a falta de atividade física aumenta o risco de doenças provocadas pelo sedentarismo - enfatizou o vereador.
            E finalizou: “A promoção e valorização de locais adequados e acessíveis que promovam a integração e a qualidade de vida da população varginhense são de suma importância para o desenvolvimento do Município”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário