sábado, 24 de março de 2018

André Fortunato é bicampeão em Itajubá


            Hoje foi um dia especial, mesmo depois de uma lesão na Corrida Noturna em Lavras há duas semanas, o atleta varginhense André Fortunato venceu todos os desafios e superou-se mais uma vez sagrando-se bicampeão do Circuito Sesi de Corrida de Rua em Itajubá.
            André fez os 5km da prova em incríveis 15,55 minutos. Com este resultado, o atleta conquistou vaga para a CORRIDA INTEGRAÇÃO, que será realizada na cidade de Campinas/SP, em setembro. O atleta agradece aos seus patrocinadores Restaurante Bem Saudável, Prolife, ProPerformance e Runners Viagens, ao treinador e apoiadores. “Essa conquista é fruto de fé, dedicação, superação, honestidade, lealdade e disciplina”, disse.
            Também de Varginha, Aline Joana Martin foi quinta colocada com o tempo de 22”08. A atleta agradece aos seus apoiadores e patrocinadores Runners Viagens e Metta Studio Personal. Luiz Antônio Domingos, o mais novo integrante da Runners, fez o tempo de 18min, e André Luiz completou o percurso em 25min, baixando seu tempo, visto que o atleta tem pouco tempo de treino.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário