quarta-feira, 21 de março de 2018

Alunos do Colégio LOGOS são campeões de xadrez escolar


      Os alunos-atletas do LOGOS Colégio e Curso de Varginha, Maria Júlia Veloso e André Lefon, sagraram-se campeões de xadrez na etapa municipal do JEMG - Módulo II (15 a 17 anos), categorias feminino e masculino, respectivamente.
            Os jovens enxadristas garantiram vaga na etapa Microrregional do JEMG, que será no próximo mês, em Três Corações. O Prof. Milton Tavares Jr. demonstrou sua alegria ao ver, pelo quinto ano consecutivo, alunos do Logos imperando nesse esporte tão especial.
            O torneio, programado para a próxima quarta-feira (28), foi realizado hoje (21), no Clube Varginhense de Xadrez.
ANÁLISE 

            O Jornal PODIUM destaca o aumento expressivo de escolas e competidores nesta edição dos Jogos Escolares em Varginha, com ênfase no trabalho de incentivo e dedicação dos professores de educação física.
            Recorde no Módulo I (12 a 14 anos) Masculino, que contou com 38 competidores de nove escolas. Inclusive, esta categoria só será encerrada na próxima segunda-feira, dia 26.
            Por fim, vale uma dica: crianças, jovens e adultos interessados em aprender ou mesmo praticar xadrez, toda terça e quinta-feira, o Clube Varginhense de Xadrez está aberto das 19 às 21 horas, sem nenhum custo. A sede do Clube é na Rua Delfin Moreira, nº 293, em frente ao Hotel do Comércio.
            Confiram alguns momentos da competição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário