sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Vereador solicita iluminação em espaços esportivos

           O Vereador Zué do Esporte voltou a solicitar ao Prefeito Antônio Silva, iluminação na quadra da Vila Bueno e no campo de futebol do CAIC I. As Indicações foram apresentadas na Câmara neste mês de fevereiro.
            Zué solicitou também, apoio do Deputado Estadual Duarte Bechir.
            Com relação à quadra, o vereador justificou que a atual situação vem favorecendo as ações de vândalos, em que as pessoas que por ali transitam no período noturno tornam-se vulneráveis a assaltos, causando pânico e desconforto aos moradores daquela região.
            - A iluminação adequada contribuirá para o melhor aproveitamento desse importante espaço destinado ao lazer e ao entretenimento da população e evitará a ação de vândalos, aumentando a segurança daqueles que residem ou circulam pelo local -, disse Zué.
            Já no caso do CAIC I, o vereador ressaltou que a iluminação adequada possibilitará a utilização do campo de futebol durante o período noturno pelos alunos e pela comunidade do bairro Imaculada e adjacências, incentivando a prática de atividades esportivas e facilitando a realização de campeonatos.


LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário