quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Dudu Ottoni intercede por melhorias na quadra do São Francisco


         Atendendo reivindicação de moradores do bairro São Francisco, o vereador Dudu Ottoni apresentou a Indicação Nº 33/2018, solicitando ao Prefeito Municipal, ao Secretário Municipal de Governo e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos para que seja realizada a reforma da quadra poliesportiva e instalação de uma academia de rua na praça localizada na Avenida Manoel Vieira da Silva, no bairro São Francisco.
            - Trata-se de reivindicação da comunidade local, tendo em vista o péssimo estado de conservação que se encontra a quadra. O equipamento público necessita de pintura, reforma dos alambrados, iluminação, manutenção das traves e do suporte que sustenta a cesta de basquete -, justificou. 

            Segundo ele, os moradores solicitam também a capina e limpeza do entorno, tornando, assim, um local agradável de convivência e prática esportiva da comunidade ali residente.
            - A manutenção periódica desses espaços públicos demonstra o zelo da Administração Pública pela cidade e por seu povo, já que é de interesse geral que se propicie locais adequados e acessíveis que promovam a qualidade de vida da população varginhense -, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário