sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Karateca nascido em Elói Mendes é destaque nacional

        Alexandre Matias dos Anjos, de 10 anos de idade, natural de Elói Mendes, é um dos Karatecas que vem se destacando em competições importantes, como o Campeonato Brasileiro, Estadual, Paulista, Interestaduais e Estudantil.
            Há quatro anos reside em Santa Fé do Sul/SP, divisa com Mato Grosso do Sul, com os pais Carolina Matias dos Anjos e Mathias Tiago dos Anjos.
            Este ano, participou de três fases do Estadual MS, 1ª Etapa em Campo Grande, conquistando as medalhas de ouro no Kata (luta imaginaria) e prata no Shyai/Kumite (luta), 2ª Etapa em Nova Andradina, onde conquistou ouro no Shyai/Kumite (luta) e prata no Kata (luta imaginaria). A 3ª Etapa (final) foi em Campo Grande e conquistou ouro no Shyai/Kumite e prata no Kata. 

            Participou também do Campeonato Brasileiro sendo a 1ª Fase (Classificatória) em Londrina/PR, conquistando prata no Shyai/Kumite e Bronze no Kata.
            Em outubro, foi para a Fase Final em Salvador BA, conquistou 3° Lugar no Kata e 5° Lugar no Shyai/Kumite. Alexandre participou também do Campeonato Brasileiro Estudantil ainda em Salvador BA, conseguiu ouro no Shyai/Kumitê e Bronze no Kata.
            Alexandre é um menino muito dedicado e esforçado, na escola recebeu a premiação de aluno destaque 2017 de sua sala, Aluno nota 10.
            Ele faz aulas de caratê pelo projeto da prefeitura de sua cidade, ele faz parte da AZK (Associação Zanon de Karate), ministrada pelo Sensei Joaquim, um professor que se dedica ao máximo aos seus alunos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário