segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Apresentação do Projeto Despertar encanta público no Theatro Capitólio

          Sucesso, esta é a palavra que define o festival de dança do Projeto Despertar denominado “Playlist 2017”, que aconteceu no sábado, 25, no Theatro Capitólio.
            Com um figurino alegre e colorido, as meninas brilharam ao som de músicas atuais e divertidas. O cenário de Adriana Galo enfeitou o palco e inspirava a todos que estavam no Theatro. O evento também contou com a presença de convidados especiais, como os ginastas do colégio Batista, as acrobatas Izabella Ferreira e Thaís Lima, as bailarinas Elaine Nascimento e Renata Soares, que também animaram a plateia com apresentações de tecido acrobático e lira.
            “As meninas estavam muito entusiasmadas, com brilho nos olhos. É muito bom ver o resultado de seu trabalho estampado no rostinho de cada aluna, e elas exteriorizam este sentimento dançando lindamente”, ressaltou a professora Kelly Ferreira. Os pais também ficaram encantados com o espetáculo.
            O projeto Despertar tem o incentivo da Unimed de Varginha, e atende a mais de 60 crianças de 5 a 15 anos levando dança, cultura, entretenimento e muita diversão.
            O evento é uma realização da Prefeitura de Varginha, Fundação Cultural do Município, COMIC- Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, Lei Municipal de Incentivo à Cultura e da empreendedora Kelly Ferreira dos Santos em parceria com a SEMEL e tem como incentivador a Unimed de Varginha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário