segunda-feira, 16 de outubro de 2017

INFELIZMENTE NÃO FOI DESSA VEZ

Por Bruno Lopes
            Mesmo com muito trabalho e dedicação não foi desta fez que a equipe do voleibol de Varginha, representada pelo projeto Voleibol do Futuro, foi campeã da Fase estadual do JIMI.
            Sendo a sensação do campeonato, já que o time conta com apenas uma atleta adulta, cinco meninas de 17 anos e as outras oito de 16 anos, não resistiu a forte equipe da cidade de Itabirito na final.
       Nos concentramos muito, conversamos, idealizamos estilos de jogo, mas no momento de decisão a experiência prevaleceu. Uma derrota como essa deve ser muito valorizada, pois a outra equipe foi simplesmente a 3ª colocada no Campeonato Estadual, atrás do Camponesa Minas e Praia Clube de Uberlândia.
            Não posso negar o orgulho de trabalhar nesse projeto, aprendo muito com o André. Desde dezembro do ano passado ganhamos o Mineiro Sub 18, o estadual escolar Modulo 2  e vice campeão do JIMI, com basicamente as mesmas meninas. 
LINK
            Com o placar adverso do jogo de hoje as meninas somaram apenas a segunda derrota no ano de 2017.
            Com o final do JIMI, agora nos prepararemos para a final do Campeonato Metropolitano que acontecerá em BH nos dias 18 e 19 de novembro, e o Jogos Escolares da Juventude (Escolar Brasileiro) que será realizado em Brasília, com inicio no dia 20 de novembro.
            Sempre gosto de lembrar que a honra e a gloria é toda do Senhor Jesus, sem ele nós não chegaríamos aonde chegamos. Disse
            Gostaríamos de agradecer aos nossos patrocinadores e a Prefeitura de Varginha pelo apoio.
            Vale lembrar que as meninas passaram por um grande turbilhão essa semana, um grande amigo, irmão do técnico e que também trabalhou como auxiliar técnico faleceu horas antes da delegação sair de viagem. Evandro Pereira “o bola” vai sempre estar em nossos corações.

Bruno Lopes é auxiliar técnico do projeto Voleibol do Futuro


Nenhum comentário:

Postar um comentário