terça-feira, 17 de outubro de 2017

Henrique Lemes expõe seu trabalho na Tribuna da Câmara

           A reunião da Câmara Municipal de Varginha ontem, dia 16, recebeu dois convidados na Tribuna Livre: a Presidente do Codema, Jaara Cardoso e o Secretário de Esportes, Henrique Lemes.
            Ex-vereador por três mandatos, Henrique conhece a cordialidade da Casa e inexistência de motivos para embates. Apresentou as competições de futebol nesta temporada, desde o Campeonato das Torcidas, o Bairrão, os Campeonatos de Base, ao Amadorzão, ainda em andamento. Falou das quadras reformadas; instalação de academias de rua; melhorias nos campos de futebol; dos eventos de incentivo à prática de atividade física; descreveu a complexidade da pasta e carência de mão-de-obra.
            Em diversos momentos citou positivamente o Prefeito Antônio Silva e o Deputado Dimas Fabiano, e com menor ênfase, deu crédito às Emendas dos Deputados Dilzon Melo e Geisa Teixeira. Defendeu o Boa Esporte e afirmou que o clube auxilia não só as equipes de base da Semel, mas também os times amadores. Classificou suas características de gestão: educação e trabalho em grupo.
            Por parte dos edis, muitos elogios, reforço em proposições já encaminhadas, algumas sugestões. O vereador Zué do esporte ensaiou um embate, mas nada que se compare ao provocativo “ato falho” ao trocar o nome do titular da Semel. Carlos Costa rebateu questões do campo do Fátima e Dr. Alencar questionou o trabalho no esporte especializado. No fim, sobrou cordialidade e civilidade democrática.
            O encontro cumpriu o propósito de estreitar o relacionamento e informações entre Executivo e Legislativo, entretanto para o pouco público no plenário, foi uma sessão longa, monótona e cansativa, e para a imprensa, faltou novidade para relatar.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário