segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Abertura da 12ª Taça de Futsal Feminino

           O Ginásio do Sesi de Varginha sediou no último sábado, dia 07, a Abertura da 12ª Taça de Futsal Feminino, uma promoção do Sesi / Fiemg Regional Sul com apoio da EPTV.
            A cerimônia contou com a presença do Gerente Regional da EPTV, Rafael Gomes, do Presidente do Sinduscon Lagos, Sebastião Rogério, do Supervisor de Lazer do Sesi, Leandro de Andrade e do Assistente Administrativo do Sesi, Mauro de Paiva. Houve desfile das 17 delegações participantes e apresentação de dança dos professores e alunos da Academia Corpo e Arte. 
LINK
            Cidades que disputam o título da Taça de Futsal Feminino 2017: Aiuruoca, Alfenas, Alpinópolis, Caldas, Caxambu, Divisa Nova, Elói Mendes, Guaxupé, Ijaci, Itajubá, Itapeva, Lavras, Passa Quatro, Passos, Poços de Caldas, Santana do Jacaré e Três Corações.
            A primeira partida da edição 2017 foi entre Lavras (campeã 2016) e Santana do Jacaré. Um jogo acirrado com final em 2x2.
            Santana do Jacaré saiu na frente, com gol de Giovana Toledo Castro no início da partida (1’23”). Graziele Paula Ferreira empatou aos 18 minutos.
            Michelle dos Santos Pereira virou o placar aos seis minutos do segundo tempo, mas em seguida, aos 7’27”, Caroline Aparecida Lima deixou tudo igual.
            As duas equipes tiveram várias chances de gols, mas as goleiras foram sensacionais.
            Kátia da Silva Alves foi o destaque da equipe de Lavras e Carla Rodrigues da Silva, destaque de Santana do Jacaré.
GALERIA DE FOTOS
Taça de Futsal Feminino 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário