quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Varginha tem seis nomes selecionados para o Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

        A Secretaria de Estado de Esportes (SEESP) divulgou, no Diário Oficial de Minas Gerais desta quarta-feira (13), a lista dos selecionados para o Bolsa Atleta e Bolsa Técnico.
            Na lista constam seis varginhenses: na categoria Estadual são dois atletas de judô, Pedro Lucas Rodrigues Lasmar e Kauanny Faria Borges Pereira, e dois mesatenistas, Rodrigo Rebartini Reis e Lucas Gonçalves de Paiva; Janaina Petit Cunha, do Voleibol Sentado, na categoria Paralímpico; e o professor Lucas Correa Reis, técnico de Judô.
            Ao todo, 534 pessoas pleitearam o benefício neste ano, das quais 152 atletas e 30 técnicos integram a relação divulgada hoje. Os valores vão de R$ 750 a R$ 5.000, que serão repassados bimensalmente aos selecionados.
            Os atletas e técnicos cujos nomes constam na lista divulgada nesta quarta-feira deverão encaminhar à SEESP a documentação descrita no edital para análise por parte da Comissão Técnica de Avaliação do Bolsa Atleta e da Bolsa Técnico.
            Havendo a regularidade na análise documental, será definida a classificação final e os nomes dos beneficiários deverão ser divulgados até 31 de outubro. Os contemplados firmarão termo de compromisso com a SEESP.
 Foto: arquivo de divulgação AVE

2 comentários:

  1. Parabéns pelo belo trabalho desenvolvido,sucesso aos atletas Varginhenses!!!

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo, Wesley! Você é nota mil. parabéns!

    ResponderExcluir