terça-feira, 19 de setembro de 2017

Alunos de Educação Física promovem Corrida de Rua na próxima sexta-feira

          Promover a melhoria da qualidade de vida, além de proporcionar lazer à comunidade. Esse é o objetivo da Corrida de Rua que será organizada pelos alunos do sexto período do curso de Educação Física do Grupo Unis. O evento será realizado na próxima sexta-feira, dia 22 de setembro, na Cidade Universitária.
            A concentração para a corrida será realizada a partir das 7h30, sendo o início da competição marcado para as 8h30. A corrida será organizada com um percurso que se inicia dentro da Cidade Universitária, saindo de suas dependências e percorrendo uma distância de 2,5 km de ida e 2,5 km de volta na estrada de terra em direção ao Sítio Engrenagem, e retornando novamente às dependências da Instituição tendo ao final uma distância total de 5 km.
            Os alunos e colaboradores do setor de Educação Física serão responsáveis pelo evento, partindo das orientações da Profª Drª Erondina Leal Barbosa. A corrida é aberta ao público, tendo a idade mínima de 18 anos para participar, e será disputada na categoria geral, na distinção de naipes femininos e masculinos.
            A organização do evento trabalha com a possibilidade de trazer aproximadamente 200 participantes para a corrida. “A importância desse tipo de evento é promover e disseminar a prática da atividade física, mostrando os meios para tal e buscando aumentar o número de praticantes no esporte”, comentou a Profª Erondina.
            As inscrições para a corrida estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de setembro, clicando  AQUI
Fonte: UNIS

 
LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário