quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Zacarias Piva questiona reforma dos campos de futebol

         O Presidente da Câmara de Varginha, Vereador Zacarias Piva, apresentou o Requerimento Nº 111/2017 questionando a Prefeitura sobre as obras de reforma e revitalização do Estádio Municipal Nêgo Horácio e do campo de futebol do Sindicato dos Metalúrgicos, no Jardim Corcetti.
            Em 2014, a Prefeitura recebeu uma verba de R$ 495.502,96 (quatrocentos e noventa e cinco mil, quinhentos e dois reais e noventa e seis centavos), através de Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Federal Dimas Fabiano, com contrapartida do município de R$ 126.000,00 (cento e vinte e seis mil reais), para tais serviços.
- Porém, após a conclusão das obras, os desportistas não ficaram satisfeitos com as melhorias realizadas, pois, segundo eles, diante da verba disponível, esperava-se a modernização dos campos e um restauro maior das dependências -, justificou o vereador.
Piva questiona se toda a verba (o recurso recebido e a contrapartida) foi utilizada nos dois campos e pede a discriminação das melhorias e respectivos valores.
- As obras de reforma dos referidos campos de futebol foram muito aguardadas pelos varginhenses, principalmente para aqueles que praticam esporte com frequência. Assim, cumpro minha função de prestar esclarecimentos para a população, trazer ao conhecimento geral o destino das verbas encaminhadas ao Município, bem como legitimar a função fiscalizatória desta Edilidade e propiciar transparência às ações governamentais -, finalizou Zacarias Piva.
LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário