quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Vereador solicita apoio do Governo Estadual para o esporte

           Nesta quarta-feira, dia 02, o vereador Marco Antônio de Souza (PRB) apresentou Indicação onde solicita ao Secretário de Estado de Esportes de Minas Gerais, estudos sobre a viabilidade e programação para conceder auxílio financeiro ou doação de kits de materiais esportivos que promovam o esporte amador de Varginha.
            Na tarde de hoje (03), a SEESP divulgou no site o check list de documentos para a formalização das doações das Academias Ao Ar Livre e dos Kits de Materiais Esportivos para municípios e entidades.
Segundo a publicação, no programa Territórios Esportivos está prevista a doação de kits compostos por materiais esportivos e também a doação das Academias ao Ar Livre, cujos critérios e recursos para as doações estão relacionados às ementas parlamentares e ao Sistema Nacional do Desporto estabelecido pela Lei Nº 9.615, de 24 de Março de 1998 (Lei Pelé).
            Vale ressaltar que o PRB é a sigla mandatária na SEESP, cujo Adjunto é varginhense e desde sua nomeação, no início da gestão Pimentel (PT), não conseguiu emplacar nenhum benefício ao esporte local. Pelo contrário, tem até atleta da cidade brigando na justiça por seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário