quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Varginha tem dia ruim no JEMG

         Nenhuma das equipes de modalidades coletivas de Varginha conseguiu vitória hoje (03) no JEMG. O basquete masculino do Colégio Batista sofreu a terceira derrota e está fora da competição. O basquete feminino do Industrial perdeu de 24x33 para E.E. Lafaiete Gonçalves, de Santa Luzia. Amanhã, a equipe enfrentará o Colégio Nacional de Ituiutaba, pela semifinal.
            O vôlei masculino perdeu para o Colégio Rui Barbosa, Belo Horizonte, por 02X00,  Parciais de (25x14 e 25x23) e terão outra “pedreira” amanhã, E.E. Segismundo Pereira - Uberlândia.
            Quem também perdeu a invencibilidade foi o vôlei de praia feminino: 00X02 E.E. Nossa Senhora do Carmo - Betim. Parciais: (06x21) (09x21). Na semifinal de amanhã, as meninas enfrentarão as líderes da Chave B, E.E. Francisco Antônio Pires, de Barroso. 
LINK
            O vôlei de quadra feminino não competiu hoje, mas amanhã jogarão contra a equipe do Colégio Apogeu, de Juiz de Fora.

Ciclismo e judô salvaram a quinta-feira

            O ciclista Claudio Moreno Valério Filho, do Colégio Batista, conquistou a tríplice coroa hoje, ao vencer a prova por pontos.
            O judô fez mais um campeão e um vice. Pedro Lucas R. Lasmar venceu a categoria Meio Pesado e David Batista dos Santos foi prata na categoria Pesado. Os resultados garantiram o terceiro lugar para a Escola Caminhos Dourados, com 24 pontos.
            Muitas vitórias também para os mesatenistas varginhenses, modalidade que deve garantir várias medalhas para a cidade no sábado.
            Natação ainda não conquistou pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário