quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Varginha no 2º dia de Estadual do JEMG

        Nesta quarta-feira, dia 02, os alunos/atletas de Varginha contabilizaram mais cinco medalhas de ouro no JEMG. O “dia dourado” começou pelo tênis de mesa PCD, com Thiago Castro, da E.E. Antônio Domingues Chaves, campeão da categoria deficientes auditivos.
            Ainda pela manhã, Claudio Moreno Valério Filho, do Colégio Batista de Varginha, sagrou-se campeão do ciclismo Contrarrelógio. A tarde, Claudinho conquistou sua segunda medalha de ouro na prova de Circuito.
            O judô feminino também pode comemorar duas medalhas de ouro no Feminino Módulo II. Kauanny Faria Borges Pereira, da E.E. Antônio Domingues Chaves, venceu a categoria -52 Leve e Lívia Braga Luciano, atleta formada na Semel, hoje atleta do Minas Tênis Clube, venceu a categoria -57 kg Meio Médio representando o Colégio Estadual Central de Belo Horizonte.

MODALIDADES COLETIVAS
            O Basquete Masculino do Colégio Batista sofreu sua segunda derrota em Uberaba, perdeu por apenas dois pontos para Viçosa (32x34). Amanhã enfrentam a equipe da E.E. Raul Teixeira da Costa Sobrinho, de Santa Luzia e precisam de vitória para permanecer na competição. 
LINK
            As equipes da E.E. Deputado Domingos de Figueiredo (Industrial) permanecem invictas! O basquete feminino Módulo I, da técnica Silvia Amorim, arrasou sobre a E.E. Dr. Norberto Custódio Ferreira, de Cataguases, placar de 10X42. Amanhã enfrentarão as líderes da Chave A, E.E. Lafaiete Gonçalves, de Santa Luzia.
            As atletas do Professor André conseguiram mais uma vitória expressiva, desta vez sobre o Colégio Metodista Izabela Hendrix de Belo Horizonte. Dois set’s a um, parciais de (24x26) (25x21) (08x15).
O vôlei de praia feminino também venceu, 02 X 00 sobre o Colégio Ibituruna de Governador Valadares - Parciais: (21x14) e (21x09) -, e brigarão pela liderança da chave contra a equipe representante da E.E. Nossa Senhora do Carmo, de Betim, amanhã.
            Hoje, os varginhenses comandados pelo técnico Wesley Gonçalves, tiveram um dia “fácil”, vencendo por WxO, mas amanhã enfrentarão o Colégio Rui Barbosa de Belo Horizonte, na briga pela liderança da Chave B.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário