terça-feira, 1 de agosto de 2017

Semel/Varginha é campeã da 2ª Copa Intersoccer de Futebol

       As três equipes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha – SEMEL, sagraram-se campeãs da 2ª Copa Intersoccer de Futebol de Base (Sub 13, Sub 15 e Sub 17). A competição foi realizada entres os dias 24 e 28 de julho, na cidade de Caxambu, com participação de equipes de São Lourenço, Aguanil, Caxambu, Virgínia, Pouso Alto, Cruzília, Lambari, São Thomé das Letras e Varginha.
Na primeira edição do torneio a equipe SEMEL também foi campeã em todas as categorias. Fato que se repetiu agora quando as equipes novamente mostraram força e, de forma invicta, trouxeram os títulos. Em 11 jogos realizados foram oito vitórias e três empates, 33 gols marcados e apenas cinco sofridos; uma campanha brilhante que resultou em três conquistas. 
LINK
Com o envolvimento de atletas de toda a região, o torneio contou com a presença de observadores técnicos de equipes profissionais e teve o objetivo de revelar novos talentos e fortalecer o esporte sul-mineiro.
Além dos títulos, três jogadores da equipe Sub 15 foram convidados para avaliação em clubes profissionais, abrindo portas para o sonho destes jovens.
As equipes sub-11 e sub-15 da SEMEL já haviam disputado a LIDAE no primeiro semestre, onde conquistaram o segundo e primeiro lugar da competição.
Os técnicos Wendel de Oliveira e José Lourenço atribuem as conquistas à dedicação dos atletas e ao trabalho conjunto deles com a comissão técnica, voluntários, funcionários da Semel e apoiadores da iniciativa privada, como a Crabi, Cna Idiomas, Auto Peças Joaquim Siqueira, Panificadora Floresta, Bio’s Odontologia Sistêmica, Transversal, Melo Machado e Nova Fase Confecções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário