quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Prefeito Antônio Silva parabeniza atletas varginhenses

           O Prefeito de Varginha, Antônio Silva, manteve sua tradição de recepcionar e parabenizar os atletas varginhenses medalhistas no JEMG.
            Nesta quarta-feira, dia 16, Antônio Silva reuniu-se com o Secretário de Esportes, Henrique Lemes, para recepcionar os medalhistas da etapa estadual do JEMG e Torneio Intersoccer de Caxambu.
            Estiveram presentes as equipes: vôlei feminino, comandada pelo técnico André; basquete feminino, da técnica Silvia Amorim; atletas de tênis de mesa, com o técnico Wesley Rosa e o presidente da AVE, Carlos Antônio de Paiva; os judocas comandados pelos técnicos Lucas Correia e Rodrigo Marcondes; o ciclista Cláudio Filho e seu pai; a atleta do Salto em Distância Marina e sua professora, dona Vanda. 
LINK
            Também estiveram presentes os jovens jogadores de futebol de campo, com o treinador Wendel Oliveira.
            O Prefeito agradeceu o esforço de técnicos e atletas, que não medem esforços para representar a cidade e divulgar o esporte varginhense. Falou das dificuldades financeiras do país, que certamente afetam todas as administrações municipais, mas reafirmou seu compromisso com o esporte.
            Em seguida, o Secretário Henrique Lemes enalteceu o trabalho dos técnicos e desprendimento dos atletas, reconhecendo o valor individual de todos em prol do esporte e o apoio do Jornal PODIUM na cobertura dos diversos eventos promovidos pela Semel.
            O mesatenista Wesley Rosa agradeceu o apoio do Prefeito e da Semel, reafirmando sua satisfação com a conquista de tantas medalhas na modalidade.
            André “do Vôlei” lembrou que atualmente Varginha é referência estadual, e até mesmo nacional, por resultados expressivos na modalidade, brigando com igualdade com os grandes centros.
            Silvia Amorim fez um apelo ao Prefeito para um desfecho no caso do VTC e que a Prefeitura assuma o compromisso de tentar assumir o clube que tanto representa cinco décadas de história do esporte varginhense.
            Veja alguns momentos do encontro dos técnicos e atletas com o Prefeito Antônio Silva:

Nenhum comentário:

Postar um comentário