sábado, 12 de agosto de 2017

Novo edital da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte

      A Secretaria de Estado de Esportes (SEESP) publicou, na quinta-feira (10), o edital 02/2017 do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte. Ao contrário dos editais anteriores, este não exige a captação de recursos por parte do Executor, já que o recurso financeiro já está disponível para a execução das ações selecionadas.
            Os interessados devem ter como característica essencial a promoção e o fomento do esporte e da prática de atividade física em Minas Gerais, além de serem de acesso gratuito ou mediante doação de alimentos e similares, bem como isentas de taxa de inscrição ou quaisquer outras formas de contribuição ou pagamento pelos seus participantes ou espectadores.
            Poderão submeter projetos ao edital qualquer pessoa jurídica com mais de dois anos de existência legal, a contar da data do primeiro registro do CNPJ, sem fins lucrativos, inclusive prefeitura municipal, estabelecida no Estado de Minas Gerais, com comprovada capacidade de execução de projeto esportivo, respondendo diretamente por sua elaboração, promoção, execução e prestação de contas, desde que esteja em situação regular no Cadastro Geral de Convenentes (CAGEC) no momento de formalização da parceria. 
LINK
            Serão destinados R$ 800.000,00 até o limite de 10 projetos de até R$ 80.000,00. Os recursos serão repassados aos executores pela SEESP por meio de convênio ou termo de colaboração. Para prefeituras municipais e órgãos da Administração Pública Indireta que apresentarem propostas, haverá uma contrapartida obrigatória com base no valor do repasse a ser efetuado para execução da iniciativa.
            Link para o edital: CLIQUE AQUI

ANÁLISE
            Como diz a música do Rick Martin... UEPA!!! Quando a esmola é demais, o santo desconfia.
            Vamos aguardar a publicação do resultado para fazer a análise.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário