quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Membros da Atlética XXII de Outubro se reúnem com Reitor do Grupo Unis

              No dia 16 de agosto os membros integrantes da Atlética XXII de Outubro, acompanhados da Extensão do Grupo Unis, se reuniram com o Reitor e Presidente da Instituição Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, para discutir os futuros projetos e resultados alcançados pela Atlética.
           Temas como Torneios Internacionais, Estatuto, projeções de futuro, foram os principais assuntos abordados na reunião, que serviu também como uma apresentação oficial da Atlética ao Prof. Stefano.
            Dentre as futuras atividades que contarão com a participação da Atlética XXII de Outubro, o grande destaque é o 1º Intersul – Jogos Universitários do Sul de Minas Gerais, que será sediado em Varginha. Nesse evento serão realizadas disputas esportivas entre várias Atléticas de universidades do Sul de Minas, em competições de FIFA, Futsal, Voleibol, Handebol, Basquetebol, Truco e Xadrez, entre os dias 7 e 9 de setembro. 
LINK
            Além do Intersul, a Atlética está programando a segunda edição dos Jogos Internos do Unis (JIU) para serem realizados no mês de novembro. A primeira edição dos jogos foi realizada no mês de abril, durante três dias, e contou com disputas de futsal, vôlei, natação, tênis de mesa e truco, além de apresentações musicais e confraternizações durante a noite.
            Em preparação para as futuras competições a Atlética XXII de Outubro realiza semanalmente treinos esportivos, promovidos todos os sábado no Campus II da Instituição. Os horários dos treinos estão disponíveis na página oficial da Atlética no Facebook, que pode ser acessada clicando AQUI.

Sobre a Atlética
            A intenção de formar uma Atlética que representasse o Grupo Unis é uma ideia antiga, mas que nunca foi colocada em prática, até o ano passado. Em 2016 uma turma formada por alunos de vários cursos diferentes, unindo os três campi, se juntaram para trabalhar na formação da Atlética. Hoje o projeto conta com o apoio de professores, coordenadores, gestores e da própria reitoria do Grupo Unis.
Fonte: Portal UNIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário