segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Jogos Internos em comemoração aos 15 anos do Logos Colégio e Curso

         Começou nesta segunda-feira, dia 21, as disputas dos Jogos Internos do Logos Colégio e Curso. Comemorando 15 anos de sucesso absoluto, a equipe de professores e funcionários do Logos preparou um evento muito especial.
          A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades, familiares, desfile dos alunos, apresentação de música e dança e a tradicional partida de futsal entre os alunos do Ensino Médio contra funcionários e professores.
         Foi uma festa memorável!
         Ao longo da semana haverá competições de badminton, basquete, futsal, handebol, queimada, vôlei e xadrez, nos naipes feminino e masculino, com disputas divididas em três categorias de faixa etária.
         O encerramento também será ainda mais especial. No sábado, dia 26, acontece o Dia da Família, e terá jogos entre pais e filhos, gincana, aulão de zumba e premiação.
            - Promover o intercâmbio escola/família, ampliando oportunidades de socialização incentivando hábitos saudáveis é a proposta do Logos Colégio e Curso em prol da formação integral do educando -, enfatiza o diretor pedagógico, Professor Eliacim do Carmo Lourenço.
            Confira os resultados desta segunda-feira:
Handebol Módulo I Fem: 6° ano 04x03 7° ano
Handebol Módulo I Masc: 6° ano 01x03 7° ano
Handebol Módulo II Fem: 8° ano 04x13 9° ano
Handebol Módulo II Masc: 8° ano 05x11 9° ano
Amistoso Futsal: Professores/ funcionários 08x09 3° ano
            GALERIA DE FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário