terça-feira, 29 de agosto de 2017

Dudu Ottoni reforça pedido de Núcleo da Semel no Santana

           O Vereador Dudu Ottoni apresentou Requerimento ao Prefeito Municipal, ao Secretário Municipal de Governo e ao Secretário Municipal de Esportes e Lazer, solicitando as seguintes informações:
1. Há previsão para expansão dos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL, notadamente no Centro Social Urbano, localizado no bairro Santana?
2. Em caso afirmativo, quais projetos serão desenvolvidos naquele local?
3. O Centro Social Urbano possui duas quadras poliesportivas, um campo de futebol society, banheiros e vestiários que necessitam de reparos urgentes. Há previsão orçamentária para a realização dessa obra?
            Dudu enfatizou que no primeiro semestre apresentou a Indicação nº 145/2017, solicitando a instalação de uma estrutura da Semel, visando ao atendimento da grande demanda de crianças e jovens daquele bairro e também do Bairro Jardim Sion, Bairro Nossa Senhora Aparecida e seus entornos, que carecem de equipamentos adequados à prática de esportes e lazer.
            Reforçou ainda que o local conta com uma estrutura adequada para ocupar o tempo ocioso das crianças e adolescentes daquela região, onde os pais não precisariam se dirigir até à sede da Semel, já que muitas famílias sequer têm condições de arcar com os custos do transporte público para deslocamento de seus filhos.
            - Considerando que não houve qualquer manifestação da Administração Municipal e que, sobretudo, é indiscutível a importância da prática de esportes na vida das pessoas, especialmente das crianças e jovens, o Vereador entende que será de extrema valia e de grande proveito da população infanto-juvenil a regionalização dos serviços prestados pela Semel e ali poderá ser a primeira experiência, cujo desenvolvimento dos projetos pelo excelente quadro de servidores daquela Secretaria resultará em reais benefícios aos seus usuários -, finalizou Eduardo Benedito Ottoni Filho - "DUDU OTTONI".

LINK

Um comentário:

  1. Ótima proposta, tomara que haja consciência do Sr Prefeito Municipal para a importância do esporte para crianças e adolescentes e melhor aproveitar espaços ociosos em nossa cidade. Eu apoio a proposta.

    ResponderExcluir