quinta-feira, 13 de julho de 2017

Sábado tem futsal beneficente no VTC

       Neste sábado, dia 15, acontecerá no Ginásio do VTC o terceiro jogo beneficente #AmigosDeRoninho x #AmigosDeThiaguinho. A confraternização terá início as 13 horas com partidas de escolinhas de base, e às 16 horas, acontece a partida principal.
            Para participar desse momento de confraternização e solidariedade, a entrada será 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá), que serão revertidos às famílias carentes assistidas pela Comunidade Kerigma.
O jogo terá a presença do jogador de futsal Roninho, jogador varginhense que já atuou profissionalmente no Chipre, Georgia e Bielorrússia. O jogador sorteará camisetas autografadas ao final do evento.
Segundo Roninho, o intuito do evento é a união de amigos em prol de um bem comum, que é ajudar o próximo e os mais necessitados.
- Contamos com a presença de todos para prestigiar esse momento fraternal e amistoso, lembrando que além de estarem passando um momento de distração, estarão se colocando a serviço dos que mais precisam -, ressalta o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário