domingo, 23 de julho de 2017

OLHA ELAS!!!!

       “Quanto maior é a tribulação maior é a vitória”.  Essa é a frase que tem mostrado a vida da equipe do Voleibol Varginha/Atletas do futuro. A equipe que conquistou, nesse sábado (22), a Etapa Regional do JEMG!
Foram vários obstáculos nesse primeiro semestre! A começar da incerteza da construção da equipe, até as dificuldades financeiras (que diga-se de passagem, não são poucas).
No entanto, a coordenação técnica da equipe não desistiu; buscou força, buscou novas atletas, patrocínios vieram e outras se desligaram pelo momento complicado que nosso país está vivendo, ao ver tamanha dificuldade do técnico André Pereira e seu auxiliar Bruno Lopes enfrentaram. Por inúmeras vezes pensaram que não conseguiriam chegar até esta etapa do campeonato, mas como o próprio André diz “o nosso Deus é grande e poderoso, coloque tudo nas mãos “dEle”, e Ele vai direcionar”. 
LINK
Não teve outro final a não ser aquele planejado por Deus. Já na primeira competição disputada veio o título da Copa Jambeiro Mirim - em uma virada emocionante sobre a fortíssima equipe do BOTAFOGO-RJ.
E, após a Microrregional do JEMG, veio a supremacia incontestável com invencibilidade a fase Regional.
- Conseguimos também a vitória no vôlei de areia do JEMG, levamos o titulo em cima da dupla campeã da etapa Regional no ano passado, que foi terceiro lugar na etapa estadual de 2016, perdendo apenas para a forte equipe de Betim -, contou Bruno ao Jornal PODIUM.
- Agradecemos a todos os nossos patrocinadores e também a prefeitura de Varginha, que através da SEMEL tem nos apoiado em todos os campeonatos. Seguimos forte rumo a etapa estadual do JEMG, que acontecerá em Uberaba entre os dias 31de julho a 5 de agosto -, comemora o consagrado treinador André Pereira.

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário