quinta-feira, 13 de julho de 2017

Leonardo Ciacci apresenta sugestão sobre o Melãozinho

       O Vereador Leonardo Ciacci solicitou ao Prefeito Antônio Silva que mantenha o Ginásio Poliesportivo Targino Fernandes Valias, conhecido como Melãozinho, mesmo sem a cobertura.
Ciacci justificou que a referida obra encontra-se em estágio avançado, com fundação, estrutura erguida e arquibancadas prontas. Segundo informações que recebeu, tal obra não teria condições para ser concluída com a instalação da cobertura.
- Assim, acredita-se que seja viável e prudente concluir a execução da obra e entregá-la à população para ser utilizada, mesmo descoberta, do que demolir o que já foi realizado, com dispêndio de tempo e recursos públicos -, analisa.
Segundo Leonardo, não existe um laudo pericial condenando toda a estrutura já pronta, somente a sustentação para receber a cobertura, o que levou a sugerir tal medida ao Prefeito, uma vez que aquela região carece de um local para prática de esporte e lazer.
Ressaltou ainda que o referido ginásio recebeu denominação com o nome do saudoso Targino Valias, através da Lei Municipal n. 4.095, de 20 de maio de 2004, proposta pelo então vereador Marcos Paiva Foresti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário