quarta-feira, 5 de julho de 2017

Lavras sediou Jornada Esportiva Micro Regional de AABBs - JEMAB 2017

        Em clima de muita festa foi realizada em Lavras, nos dias 24 e 25 de junho, a Jornada Esportiva Micro Regional de AABBs (Associações Atléticas do Banco do Brasil) – JEMAB 2017 (Jornada Esportiva Microrregional de AABBs) que é promovida pela Federação Nacional das AABBs – FENABB (Federação Nacional das AABBs), com o a apoio do Banco do Brasil, CESAB (Centro de Serviço do Ambiente) e Seguro Ouro Vida.
Os jogos foram disputados na sede da AABB de Lavras, com representantes das cidades de Pouso Alegre, Campo Belo, Boa Esperança e Lavras, participaram cerca de 180 atletas. Os jogos foram acompanhados de perto pela torcida, cerca de 300 pessoas prestigiaram o evento esportivo.
As modalidades esportivas realizadas foram: futsal, futebol supermaster, máster, adulto e mirim, vôlei de areia 4x4 misto, tênis de mesa masculino, tênis de mesa feminino, sinuca, xadrez, truco e peteca. Além das competições, as famílias abebeanas puderam curtir o final de semana com música ao vivo da dupla Cezzar & Rodolpho nas confraternizações, além de almoços e jantares preparados especialmente para recebê-los. O evento contou com o patrocínio do Café Bento Grão, Vida Veg, Granja São Jorge, Granja Galdino e Leite Bocaina.
Prestigiaram o evento o Gerente Geral do Banco do Brasil, Joaquim; o secretário Municipal de Esporte, Alexandre de Abreu Belo; o ex-presidente da AABB de Lavras, Francisco Simões Quinteiro; o vice-presidente da Cesabb MG, Marcelo Paim; o presidente da AABB Matheus Ferreira; o vice-presidente Esportivo da AABB de Lavras, Erivelton de Souza, e o vice-presidente Financeiro da AABB de Lavras, Alessandro Clemente.
Os vencedores de cada modalidade garantiram vaga para a etapa estadual das Jornadas de AABBs – JESAB que será realizada em Pará de Minas.
Fonte: jornaldelavras.com.br

 
LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário