segunda-feira, 19 de junho de 2017

Vôlei Feminino é campeão da Copa Jambeiro

        A equipe de vôlei feminino do Projeto Atletas do Futuro, de Varginha, sagrou-se campeã da 6ª Copa Jambeiro de Voleibol Mirim. O campeonato foi realizado entre os dias 15 e 18, na cidade de Jambeiro/SP no Vale do Paraíba, com a participação de equipes reconhecidas nacionalmente.
            Para chegar ao título, a equipe comandada pelo técnico André Pereira venceu confrontos sensacionais. Foram nove jogos, perdendo apenas um: 2x1 na estreia, contra o Flamengo/RJ; derrota de 1x2 Taubaté; 2x0 Botafogo/RJ; 2x0 contra Jambeiro/SP; 2x0 Rufino/MS; 2x1 contra São José dos Campos.

            Na semifinal a equipe de Varginha enfrentaou novamente São José dos Campos e venceu por 2x0.  
            A eletrizante disputa do título foi contra a equipe do Botafogo/RJ, que venceu o primeiro set 24x26. Mas Varginha conseguiu se recuperar e vencer o set seguinte por 25x23, e o tie-break 15x07.
            - A evolução do time foi durante o campeonato, levando em consideração que foi o primeiro torneio da equipe nesta temporada -, disse André ao Jornal PODIUM.
            Além do título, a equipe teve duas atletas como destaque: a central Yohanna Santos como melhor ataque e Palloma Laurindo como melhor bloqueio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário