quinta-feira, 1 de junho de 2017

Uma olimpíada da superação!

       No dia 31 de maio foi realizada a VIII Olimpíada Regional das APAES do Circuito das Águas I, no Clube Umuarama, em São Gonçalo do Sapucaí. Participaram do torneio alunos das Apaes de Lambari, Caxambu, São Gonçalo do Sapucaí, Conceição do Rio Verde, Três Corações e Lima Duarte.
            Foi um dia de festa, alegria, garra e superação. Da cerimônia de abertura à premiação, alunos, professores e organizadores deram show!
Houve competições de Atletismo (provas de pista e de campo), Futsal, Peteca, Dama e provas adaptadas. E durante todo o dia, em cada rosto havia um sorriso de satisfação; a cada disputa, uma conquista pessoal e o sentimento de dever cumprido; nenhuma lágrima, nenhuma derrota, pois todos sabem que são vencedores.
- Acho de grande importância para todos os alunos e familiares a participação nas Olimpíadas, pois só assim eles conseguem mostrar para a sociedade o seu potencial e quanto são capazes, e também que limites muitas vezes estão dentro de nós mesmos, e que para eles é possível ultrapassar essas barreiras! - disse a Conselheira Regional, Paloma Pereira Carvalho, presente no evento.
Os alunos vencedores em cada competição classificaram-se para a etapa Estadual, que será no segundo semestre.
            - Foi muito gratificante participar dessa Olimpíada e ver a felicidade estampada no rosto de cada participante! Parabéns a todos os participantes e envolvidos no evento! Foi realmente um sucesso! - enfatizou a Conselheira Paloma.

APAE de Lambari
         A APAE de Lambari não mediu esforços para que seus alunos tivessem a oportunidade de participar deste momento tão aguardado. O Presidente José Tadeu Pereira, a Diretora Pedagógica, Cordélia Carlini, e a Diretora Administrativa, Vera Nilce Maia Gonçalves, acompanharam a equipe durante todas as competições.

 CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário