segunda-feira, 29 de maio de 2017

Jogadora do Projeto Atleta do Futuro é a única de Minas convocada pela CBV

A Confederação Brasileira de Vôlei divulgou na última sexta-feira, dia 26, a lista de convocação para a Seleção Brasileira Sub 18 Feminina, visando a disputa do Campeonato Mundial da categoria no mês de agosto, na Argentina.
            Entre as 22 convocadas, há apenas uma representante do estado de Minas Gerais: Rose Evaristo, de apenas 16 anos, levantadora do Projeto Atleta do Futuro, de Varginha.
- Estou muito feliz, ainda não estou acreditando -, disse a atleta em entrevista ao Jornal PODIUM neste domingo, dia 29.
Rose estava em Uberlândia participando do Campeonato Brasileiro de Seleções, quando tomou conhecimento desta convocação para integrar a seleção nacional.

Em seu terceiro ano no projeto do Professor André Pereira, Rose já vem se destacando em competições estaduais e nacionais. No ano passado, conquistou o título de Campeã Estadual, 3º lugar no Brasileiro Escolar e 2º lugar no Brasileiro de Seleções.

            “Hoje é um dia muito especial, pois tenho mais uma vez o prazer de ver uma atleta do meu Projeto sendo convocada para Seleção Brasileira, me sinto realizado! O esporte no Brasil é muito pouco valorizado, mas faço por amor e não por valor! Lembro quando você veio para Varginha, uma menina cheia de sonhos e através de sua dedicação, empenho e fé, eles vão se tornando realidade, agora você está entre as melhores do Brasil”, escreveu o técnico André nas redes sociais.
            Rose começou a jogar vôlei na Caldense em Poços, com 8 anos de idade. Mas foi pela equipe de Varginha que começou a se destacar no mundo do voleibol. Apesar da altura, Rose tem talento, força de vontade e dedicação, “temperos” primordiais para o trabalho do “mestre” André do vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário