terça-feira, 16 de maio de 2017

Amistoso para o Bairrão: Fênix x Fúria

       O Grupo Fênix vem realizando vários amistosos de preparação para o Bairrão/2017. Neste domingo (dia 14), no campo da Semel, perderam para a equipe Fúria por 1x0.
          Assim como as equipes Fênix e Fúria, outros times estão em constante preparação para o Bairrão, inicialmente previsto para o mês de abril, ou no máximo início de maio. Ronan Martins, do Grupo Fênix, disse que as equipes foram informadas que a licitação de arbitragem será no dia 23 de maio.
            - As equipes farão uma reunião na Semel dia 25, seja para “bater o martelo” ou para exigir explicação da demora -, contou Ronan.
            Veja algumas imagens do amistoso deste domingo, dia 14.

2 comentários:

  1. Obrigado ao jornal podium por esta divulgando e acompanhado as preparaçoes das equipes... O Sr secretario de esporte, nos informou hj pela manhã que esta juntamente com a comisao do bairrao 2017 fazendo planajamentos pra ocorrer tudo certo e com rapidez esse campeonato. Que so esta aguardando a licitaçao da arbitragem e se propôs a ouvir ideias dos times participantes pra que esse bairrao 2017 seja de molhor forma possivel pra satisfaçao da populaçao....estamos aguardando anciosos..

    ResponderExcluir
  2. Comentario feito pelo presidente do grupo fenix ( Ronan martins )

    ResponderExcluir