sexta-feira, 28 de abril de 2017

Varginhense vence luta no Arnold Classic South America

          O personal trainer Luiz Carlos da Silva Junior sagrou-se campeão da Copa do Brasil de Muay Thai Arnold Classic 2017, categoria até 86kg. A competição foi realizada de 21 a 23 de abril, no Transamérica Expor Center, em São Paulo, integrando a programação do Arnold Classic South America, o maior evento multiesportivo da América Latina, reunindo 10 mil atletas, em 37 competições das mais diversas modalidades.
       Luiz Carlos integra a equipe Champions Factory, do professor Lamar da Silva e
conta com patrocínio de Espaço Petiti, Clínica Articulare, Proluminas Lubrificante, Pró acupuntura e Psicóloga Marieli Lopes. 
            O atleta de 27 anos contou ao Jornal PODIUM que sua história no esporte começou muito cedo, quando tinha sete anos, praticando karatê.
- Sempre adorei lutas, mas era um moleque brigão e minha mãe me colocou no esporte para acalmar. Fui até os meus 20 anos e me formei faixa preta, logo depois migrei para o Muay Thai e Jiu-Jitsu, pois tenho a intenção de seguir carreira no MMA.
No karatê, Luiz Carlos conquistou diversos títulos de Campeão Mineiro e um Brasileiro. Possui ainda um título de Campeão Mineiro de Jiu-Jitsu e duas vitórias de Muay Thai.
Publicidade
- E agora campeão dessa copa nacional em um evento tão grande assim, é um momento único de reconhecimento de trabalho árduo -, comenta emocionado.
Luiz Carlos tem uma rotina de treino de atleta profissional, treinando duas vezes ao dia, de segunda a sábado.
- Já tenho essa rotina há dois anos e meio, agora estou começando a colher os frutos desse trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário